segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Navbar horizontal "Pro-blogger 1.0"

Oi galera.

Disponibilizo aqui, para vocês um trabalho que eu fiz ontem, que eu achei legal, então decidi disponibilizar gratuitamente para vocês implementarem no blog, site, etc de vocês.

Trata-se de uma navbar, ou barra de navegação. Que tem o papel de servir como um menu horizontal que fixa-se ao topo do seu blog. Ainda, de bônus - para criar um toque profissional - eu diminui de leve a opacidade da navbar, sendo assim, sem atrapalhar a leitura do conteúdo do blog.

Lembrando que os créditos da barra são meus, porém não forço a ninguém que seja necessário dizer que foi eu que fiz, mas que quando alguém querer uma igual, generosamente disponibiliza o link do meu blog, ok?!

A navbar Pro-blogger 1.0 já foi testada no blogger, e não obteve nenhuma problema.

Para ter a navbar no seu blog, basta clicar na imagem abaixo e pressionar CTRL+U para que o código-fonte da página seja exibido. Depois cole a parte do CSS e por último a parte do HTML (corpo). Lembrando que no código já está marcado onde inicia e onde começa cada parte citada acima.

botao_cliqueaqui
Não será necessário baixar nada para seu computador!


Original de: Tuto de Tudo
Se caso você viu este post em outro blog, site, etc sem seus devidos créditos. Denuncie-o clicando aqui.

1 comentários:

simulado.com disse...

Muito brem bolado mas como mfaço pra essa navebar rolar junto com apagina, forte abraço.

© 2008
Tuto de Tudo
Todos os direitos reservados.