sexta-feira, 4 de julho de 2008

Apresentando-se!

Sejam Bem Vindos ao Tuto de Tudo!

História

O Tuto de Tudo nasceu a partir de uma idéia que eu, Ramon Davi, tive vendo a escassez de tutoriais que se encontravam na web, eu por costume sempre que baixava algum software, procurava algo de tutoriais relacionado ao mesmo. Daí bateu-me uma grande vontade de criar um blog especializado no assunto. Porém percebi que existia uma grande variedade de blogs e sites que publicavam matérias e tutoriais relativo à Photoshop, que era o que eu exclusivamente pretendia. Também procurei bastante sobre tutoriais ou matérias sobre Gimp, Image Ready, HTML, CSS, entre outros e a falta de conteúdo era imensa. Então decidi pôr as mãos na massa.

Sobre eu

Como eu já disse, chamo-me Ramon Davi, sou uma pessoa extrovertida, em algumas horas sincero. De vez em quando, sério! Não gosto de falsidade e de cebola (^^). Não costumo dizer a minha idade, mas tenho menos que 22 anos. Adoro navegar na internet, pesquisar no Google (hehe), comer, durmir...

Para quem não sabe eu ja tenho um blog chamado Mister Downs, que junta uma certa quantidade de arquivos para download. Porém eu irei excluí-lo, pois não me sinto mais bem com ele por ter conteúdo pirata, naquele tempo eu não tinha cabeça! Prefiro usar conteúdo pirata do quê disponibilizar para o público (kkkk).

Pretendo...

Prometo (ja tow cheio de promessas...kkkkkk) e pretenderei disponibilizar para vocês um vasto conteúdo de tutorias sobre Photoshop (principalmente!), Flash, Gimp, Sound Forge, HTML, CSS, JAVA SCRIPT, ou melhor: tutoriais de tudo, e não fique surpreendido ao achar aqui um tuto de como ligar o PC! (Kkkkkk). Tentarei passar o máximo do meu extrovertimento para vocês através dos tutoriais.

Conteúdo

Teremos um conteúdo vasto de tutoriais escrito e gravados, entre eles tutoriais de photoshop, gimp, flash, css, etc. Também tutoriais traduzidos de outras línguas, com seus devidos créditos. Além de tutoriais, teremos matérias sobre informática, internet e muito mais!

Parceria

Grandes parcerias estão de mãos dadas com o Tuto de Tudo, entre os poucos (hehe) estão: o meu braço direito (eita Bilu deve tá se "achando"...kkkk), Cyber Blah e o "grande" Info da Base

Atualmente

Agora com ajuda de um amigo meu, o Thales, para os íntimos, o Bone. Também Thales tinha um blog de download como o meu MD, o blog dele era chamado por Downloading Brasil, porém foi excluído pela Google (que maudade né?!). Mas agora as forças dele estão repostas e junto comigo iremos explodir esse blog de tutoriais para todos vocês!

Aguardem!

Fim!...

...porque os meus dedos cansaram!

0 comentários:

© 2008
Tuto de Tudo
Todos os direitos reservados.