sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Jogos para o final de semana

Olá galera. Mais uma postagem rápida pra não passar em branco... kkkkkkkk!

Introdução

img_artigo1Até que enfim, heim? Chegou a tão esperada sexta-feira, a mesma que marca o ínicio do final de semana. E quando falamos de final de semana, falamos de diversão e vagabundagem. Então, não existe coisa mais divertida e vagabunda que JOGOS! E principalmente se for aqueles gratuitos da internet.

Ora, não podemos dizer que esses "joguinhos" em flash são tão divertidos, mas que dá para se divertir, isso dá. E atraves desta postagem farei uma breve e pequena descrição com os melhores jogos para passar o tempo e colocar em extinção o tédio!

 
 
 


Enfim, os jogos

1 - Billiards (Multiplayer Online)

img_artigo2Este jogo, pode ser sim chamado de um jogo super divertido. Isso porque, além dele ser online, pode ser jogado com várias pessoas reais do Mundo todo. Além de ser gratuito, ele possui um rápido cadastro sem a necessidade de verificação de e-mail e sem burocracia. Haha, eu sou um viciado nesse jogo, caso queira jogar comigo algum dia, só para perder (hehe), basta procurar na barra de procura do jogo (não, na do seu browser, dããñn) pelo o e-mail ramon_davi@hotmail.com e ele te retornará com a sala que eu estou.
 
 
 
 
2 - Raft Wars

img_artigo3Um jogo simples, viciante e engraçado. Essas são só três palavras, das quais podemos caracterizar este jogo. O objetivo deste jogo é simples: você irá combater com seus adversários e tentar derruba-los de suas navegações. Mas cuidado, poderá acontecer de você cair primeiro. Ao decorrer do jogo, você poderá aprimorar sua armação e melhorar sua defesa, gastando o dinheiro ganho a cada fase completada.

 
 
 
 
 
3 - Four Second Firestorm

img_artigo4Um jogo totalmente viciante, nele, é reunido mais de 175 mini-jogos. E cada mini-jogo com seu objetivo. Mas o objetivo principal desse jogo é praticar ações em menos de quatro segundos, caso contrário você perderá uma vida. Entre esses mini-games existe de tudo, ou seja, não fique surpreso quando você tiver que encher um pneu de carro. E isso tudo acompanhado de uma trilha sonora hilária! Um ponto negativo deste jogo é a demora para o preenchimento do carregamento, mas é uma demora que valerá apena. E também não se preocupe com isso, até mesmo no carregamento do jogo tem o mini-jogo para você jogar.
 
 
4 - Bloxorz

img_artigo5Esse é mais um daqueles jogos que é desafio é desafiar você mesmo. O objetivo é simples: você terá que levar o bloco até o buraco, sem que ele caia pelas bordas da plataforma.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
5 - The Worlds Hardest Games

img_artigo6Se você é péssimo no inglês, então não deve saber a tradução desse jogo, a menos que você tenha colado o nome desse jogo no Google Translate (hehe). Mas a sua tradução é: O jogo mais difícil do Mundo. Então não podemos reprimir isso, não acha?! Pois, esse jogo é o mais difícil do Mundo mesmo, pelo meu ponto de vista. Ele é contido de trinta fases, e cada uma mais difícil e desafiante que a outra. Eu já cheguei na fase vinte, depois de ficar cinco horas jogando sem parar. Também está disponível no site do criador a versão dois deste mesmo jogo.



Então é isso aí, espero que tenham gostado dessa breve seleção.


Original de: Tuto de Tudo
Se caso você viu este post em outro blog, site, etc sem seus devidos créditos. Denuncie-o clicando aqui.

0 comentários:

© 2008
Tuto de Tudo
Todos os direitos reservados.