sábado, 16 de agosto de 2008

A internet 0.0 (hehe)

Oi!!! Quase que eu não posto hoje.

Introdução

Se hoje você navega na net e se depara com um site "chinfrim" que o menu é um mapa de imagem (primeiro sinal de noob), os links é a cor dos links padrões do browser (principalmente quando o link é aquele azul-turquesa - padrão do Internet Explorer), as imagens parecem que foram feitas no Microsoft Paint e você morre de rir e fica uma semana zuando o site, principalmente quando é um site ou blog como esse (huahuahuahua... Bilu vai ficar super bravo...kkkk... zoando claro ^^), você vai pensar duas vezes e vai lembrar que esse site é o melhor site feito que você já entrou. Mas por que eu estou falando isso? (aff, pareço um retardado falando comigo mesmo) Isso porque eu irei te mostrar nesse post como eram os sites em 199... e bolinhas. Para mim o pior é o da UOL em 1996.

Então segue abaixo alguns (aff, só coloquei um) sites dos tempos das cavernas, naquele tempo que a sua tataravó tinha uns peitinhos durinhos (hehe, valeu pela frase Carlos, ele é o culpado).

Em 1996...

Uol (na época conhecida como "Universo Online")

e muitos outros sites!

Para visualizar estes sites, acesse: http://web.archive.org

Um breve tutorial para que você ache o site que você deseja ver...

1. Na página principal do site em "The Wayback Machine" logo abaixo coloque o endereço do site desejado, mas não vá tentar colocar o endereço do seu blog, né, dããnnn, porque ele não te enviará nada, você pode colocar por exemplo, endereço de sites conhecidos e bastante antigos, como o endereço da UOL, da Terra, da Microsoft, entre outros.

2. Finalize clicando em "Take Me Back".

3. Na próxima página você verá uma lista organizada respectivamente pelo ano do site e pelo número de paginas possíveis do mesmo. Para visualizar o site em determinado ano basta clicar em algumas das datas que possivelmente é nomeada com a data (dia, mês e ano) da determinada página.

Fácil, né?!


Flw!

Original de: Tuto de Tudo
Se caso você viu este post em outro blog, site, etc sem seus devidos créditos. Denuncie-o clicando aqui.

0 comentários:

© 2008
Tuto de Tudo
Todos os direitos reservados.