sábado, 6 de setembro de 2008

Estamos temporariamente sem hospedeiro de imagem

Atenção.

Ontem (05/09/08), ao visitar meu hospedeiro de imagens de tutoriais daqui do blog tive uma surpresa não tão boa. Em detalhes, meu hospedeiro, o Picasa da Web teve algumas mudanças e novidades que não podem ser denominadas como "boas" para o Blog. Para quem usa o Picasa da Web, já deve ter notado que ele está com um novo layout e design, até aí tudo bem... Mas depois de hospedar uma nova imagem, tive um susto, o botão de "Download" que tinha a URL original da imagem foi transformado para JavaScript, e com isso ficou tecnicamente impossível implantar as imagens nas postagens, tentei de tudo, até no código-fonte da página do Picasa eu procurei, e sem resultados satisfatórios. Então até este certo momento não será possível colocar imagens no blog e nem principalmente em tutoriais/postagens.

Estou pesquisando sobre hospedeiros de imagens bons e que não "suga" muito a velocidade do blog. Caso tenham alguma dica boa, comente neste post ou adicione-me no MSN, com o endereço a seguir (sem aspas) "ramon_davi@hotmail.com".

Flw!

PS: Em breve, novos tutoriais, não chorem! (hehe)


Original de: Tuto de Tudo
Se caso você viu este post em outro blog, site, etc sem seus devidos créditos. Denuncie-o clicando aqui.

2 comentários:

Gustavo Correa disse...

Hm...Eeu uso o http://imageshack.us/

Ramon Davi disse...

Hum, g.c.p.c. eu também já usei ele. Mas tem um certo momento que o imageshack "rouba" muito a banda do blog.

Ele até que é um bom hospedeiro, mas não podemos esquecer esse problema, né?!

Flw! E valeu pela dica.

© 2008
Tuto de Tudo
Todos os direitos reservados.