quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Conheça melhor o seu candidato à eleição

Olá galera, muito tempo sem postagens (exceto informações), heim?! Hehe, pois voltei pra alegria (tristeza) de vocês.

Introdução

img_artigo1

Ainda não teremos tutorial, mas sim um artigo que pode ser muito importante para seu voto nas eleições. Enquanto eu estava navegando na web, detalhadamente no You Tube, achei um vídeo que por sinal, muito engraçado. O vídeo é setado para os candidatos à eleição de 2008 no Brasil, porém não são candidatos "normais" e sim, "bizarros". Caso queira ver o "tal" vídeo, clique no link acima, ou veja-o logo abaixo.

Mas até onde eu quero chegar com isso?

Mas a nossa centralização não é nesse vídeo mas, nos candidatos gerais que representarão nossos munícipios e bairros. E com esse artigo irei fazer o máximo para lhe mostrar um modo melhor de conhecer o seu candidato que você está prestes à votar ou jogar tomates. Sem querer ser sério e nem chato (huahuahua, nunca, nunca!)... Ahh. Vou parar logo com esse blá, blá, blá e mostrar a verdadeira setação desse post. Veja a foto abaixo, e logo você saberá aonde eu quero chegar...

img_artigo2

Bem, percebeu? Hehehe, o negócio aqui é pra você conhecer melhor o seu candidato, saber quanto ele tem declarado de bens em seu nome, saber se ele é ricou ou é pobre (hehe), ver as fotos que são um máximo - pra você rir o dia todo - etc. Portanto, fica o link logo abaixo. Fique sabido anteriormente que para que seja possível o acesso a essa zona, é necessário que você bloqueie o bloqueador de popup's nessa página que você irá clicar.


:: Clique Aqui ::

Flw!

Original de: Tuto de Tudo
Se caso você viu este post em outro blog, site, etc sem seus devidos créditos. Denuncie-o clicando aqui.

0 comentários:

© 2008
Tuto de Tudo
Todos os direitos reservados.