quinta-feira, 10 de julho de 2008

O nosso blog foi excluído...

Olá galera. Hoje muita gente veio ao Tuto de Tudo e quando apertou o enter para acessar se deparou com um grande transtorno, foi porque o nosso blog foi excluído pela Google, mas ainda bem eu consegui convencer eles a me devolverem o Tuto de Tudo...

...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eis a mensagem que aparecia:

img_artigo1

Hehe! Hoje não é 1º de abril mas eu resolvi brincar com vocês e deixar vocês curiosos. Isso ocorreu (agora é sério...kkkk) por que eu e Bone estavámos mudando a cara do blog, e é isso que vocês estão vendo ae! Ficou melhor né?!

Espero que vocês gostem!

P.S.: O Bone não fez porra nenhuma! Só ficou navegando na net vendo mulher pelada enquanto eu me matava editando o blog e as imagens...hehe! A logomarca é de criação dele (que até agora eu não paguei o combinado!...kkkkkkk). Eu gostei da logomarca, dei a uma nota de 9,1 (hoje eu tava bonzinho), não levou 9,2 pelo fato de ter sido feita no Fireworks (aff, prefiro photoshop!).

Valeu Bone pela logomarca (e que Deus te pague...hehe) e valeu também à vocês que participaram da brincadeira e não me bateram!

Abços!

0 comentários:

© 2008
Tuto de Tudo
Todos os direitos reservados.