quarta-feira, 30 de julho de 2008

Em busca da INFELICIDADE

Olá! Quero informar antecipadamente que eu estou com uma puta de uma caganeira desgraçada, se caso eu não apareça por alguns dias. Aquele bolo quente me paga!

Introdução

O tutorial de hoje traz um título muito interessante e que ninguém irá ler, ou se você quer lê-lo é porque você quer ficar infeliz para a vida inteira, ou então você já é um infeliz!

Obs: Este tutorial não era para ser publicado, porém eu fui ameaçado e chantageado pelo remetente e tive que publicar a força.

Eis a prova:

img_tuto1

Informações do Remetente

Nome: Josmadelmo Davi
Apelido: Bilu (ou Bila-Bilu!)
Idade: Sei lá! Mas se eu não em engano tá entre 60 e 65 anos.
Cidade: Juazeiro do Norte
Estado: Ceará
Página web: Cyber Blah
E-mail: Não informado

Informações

Subcategoria: Infelicidade
Nível de dificuldade: Fácil (Se for com macumba é mais difícil!)
Tutorial Original: Aqui
Resultado Final: Aqui

Turorial

1. Crie um MSN.

2. Adicione em seus amigos (mas no caso, inimigos) o e-mail: ramon_davi@hotmail.com

3. Tecle com ele todos os dias!

4. Pronto!!!

Resultado final:

•Depressão;
•Perda de 4 à 20kg;
•Queda de cabelos;
•Enfraquecimento dos ossos;
•Infelicidade profunda;

E para comprovar a eficácia, veja a imagem abaixo:

img_tuto2

Aff!

Dica: Não olhe a foto por mais de 10 segundos, pois você terá uma péssima noite de sono hoje.

P.S.: Eu só não entendi a piada!


Original de: Tuto de Tudo
Se caso você viu este post em outro blog, site, etc sem seus devidos créditos. Denuncie-o clicando aqui.

0 comentários:

© 2008
Tuto de Tudo
Todos os direitos reservados.